terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pai, venho te dizer que Tu és o meu lugar seguro

Domingo, dia 19/12, meu querido pastor José Eugênio ministrou um louvor que há tempos não ouvia:
ABA PAI!!

Mas o que me tocou na música foi sua primeira parte: PAI, VENHO TE DIZER, QUE TU ÈS O MEU LUGAR SEGURO..


Sabe nesses dias de ansiedade, em que tudo parece estar de ponta cabeça? Você não sabe onde nem como se esconder, perdida.
Esqueci  do colo de Jesus, meu Pai, o LUGAR SEGURO!
Domingo ao ouvir essa música, tocou profundamente meu coração e guardo isso até agora.


Obrigada pastor!





Pai, venho te dizer que Tu és
O meu lugar seguro
O motivo da minha canção
E com meu coração
Eu quero te adorar
Exaltar Teu Santo nome
Pai Te louvo
As palavras não podem dizer
O quanto eu te amo
E como eu preciso de Ti
Só me resta dizer:
Aba Pai!

Kleber Lucas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: