sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tudo entregarei...

Há 14 dias tive o momento mais especial da minha vida.
A Julia nasceu.

Um amor sobrenatural que dói de saudades a cada soninho fora do colo tomou completamente meu coração.... me faz até sentir medo de perder, fazer sofrer...aos poucos lembro que Jesus está cuidando dela, de mim... quando realmente entregamos tudo a Ele...

Jesus entrego minha filha a ti, e tudo o que sou. Obrigada por essa herança.



Esse hino da harpa é realmente a canção que não sai da minha mente e coração nesses dias!

TE AMO JULIA
TE AMO JESUS


Um comentário:

  1. Amiga, que linda a maneira de vc escrever da Julinha !!!
    Que mãezona que você é :o)
    Te admiro por isso e por tudo mais que vc já sabe...e tenho certeza que papai do céu te mandou este presentinho porque vc tem muito a ensinar para ela.
    Fiquem com Deus !
    Semana que vem irei cohecê-la, SEM FALTA !!
    Beijos

    ResponderExcluir

Nome:

Email: