segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Meu tamanho perto de Deus

Hoje foi meu primeiro dia sem trabalhar.
É incrível, mas quando se tem tempo vago, você começa a observar com calma as coisas e pessoas a sua volta.
Fui ao supermercado comprar algumas coisas para casa, e ao passar pelo caixa, me deparo com um banco cheio de senhoras (em idade bem avançada) sentadas, simplesmente olhando o movimento.
Me lembrei de um filme antigo, que assisti faz pouco tempo, o APOLO 13. Quando aqueles astrounautas deram a volta na Lua, e por milagre divino voltaram a terra começei a pensar: Como somos pequenos, e como Deus é Grande!
Agora, qual a relação entre o filme e as senhoras fofinhas que vi hoje? É essa mesmo, de como somos pequenos e temos prazo de validade aqui na Terra, só que nos achamos muito poderosos!
Desde que vi esse filme, tenho passado pelas pessoas pensando: UAL, quantas somos em todo mundo!! Lembro do meu marido ter comentado a quantidade, mas a questão é: Somos vários, pequeninos, formigas, microscópicos diante de Deus, e mesmo assim ELE diz que nos conhece no mais profundo íntimo! Não é marvilhoso isso?
Como alguém pode achar que Deus não criou o mundo ou o universo? Como alguém pensa que pode criar alguma coisa boa na face da terra que não tenha sido dado por Deus?
Estou descobrindo quão pequena e frágil eu sou, e mesmo assim esse Deus GIGANTE e maravilhoso, habita dentro de mim, me conhece em detalhes e me ama.
Isso me faz ficar cada vez mais apaixonada por ELE.
Sendo assim tão grande, que não podemos alcançar, ele se humilhou, e virou um de nós!
Realmente, como diz o louvor: Que amor é esse??!!!
Será que as senhoras do supermercado conhecem esse Deus?
Quem sabe não volto lá para tirar uma foto delas!
Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: