quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cópia


Viajei por alguns dias e foi muito bom.
Como eu gosto de viajar.
Vi um filme no avião que gostaria de copiar algumas de suas atitudes.
Tenho uma questão na vida: Tudo que começo não termino, por que será?
Quero copiar a idéia de limites e prazos nos meus sonhos e planos.
Vamos lá!
Vamos montar uma chocolatier, diferente, inovadora e feita simplesmente por quem é completamente louca por chocolate: EU!
Que saia já da minha mente todo impedimento contrário como medo, insegurança e loucuras! Em nome de Jesus!
Bjos e até breve!

Um comentário:

  1. Graça e paz! Muito obrigado pela sua visita e por seguir o http://recortecotidiano.blogspot.com/ , que o nosso Deus continue te abençoando.

    Gosto muito da Meryl Streep, ainda não vi esse filme, mas conta a história de uma blogueira ñ é? Ah,também sou chocolatra. Abraço!

    ResponderExcluir

Nome:

Email: