terça-feira, 9 de março de 2010

Trabalho por amor


Eu creio que Jesus perdoa, e me ama
Então porque muitas vezes me sinto culpada, tentando me justificar para Deus?
Basta pedir perdão e tirar o peso pois Deus me justifica.
Pela minha fé nele, não pelo meu trabalho.
A culpa me aprisiona, me faz parecer andar com correntes nos pés e tijolos nos ombros.
Entro cansada em casa, na igreja ou em qualquer outro lugar que eu vá, porque acredito que o perdão pelas minhas culpas, o amor de Deus por mim vem através do meu trabalho. Esqueço da graça de Jesus e de seu único sacrifício por mim.
Um dos motivos desse blog chamar SEREIS LIVRES é esse: tenho buscado ser livre de culpa e de pesos. Quero sim ser livre em Jesus, saber que Ele me ama independente do que eu faça.

O meu fazer e agir não deve ser baseado para alcançar o amor e favor de Deus, mas sim deve ser conseqüência do meu amor por ELE!

Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus
Romanos 5:1 a 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: