terça-feira, 6 de abril de 2010

70% dos pacientes internados em manicômios do Brasil são de origem evangélica



Imagino que essa loucura vem da confusão em nossa vida cristã.
Muitas regras indiretas impostas em nossas vidas nos deixam loucos.

Um Deus que pune e não perdoa... daí a loucura, e não entendermos o amor de Deus por nós.

Tudo é tão confuso que não sabemos mais como namorar,casar, trabalhar, nos relacionar...ficamos com receio do que os outros vão pensar, vivemos presos em celas disfarçadas com regras ocultas que nos levam a situações fora da liberdade em Cristo.

Possuímos uma máscara, sim, máscara que esconde o ser humano cheio de erros e imperfeições, esperando ansiosamente o amor e perdão... sem esse amor escondo meu eu e o carrego para sempre com um peso insuportável. Como viver assim? Quando tudo desmorona, o Deus que creio me condena e enlouqueço.


Jesus não está preocupado se vou à igreja sem faltar ou se tenho uma cara de "santinha", não está preocupado se sou melhor aluna do curso bíblico ou se tenho uma boa fama perante a todos... Afinal, o que é uma boa fama?
Jesus se preocupa com minha vida e como eu me comporto com as pessoas! Ele quer o meu coração.

Estamos perdidos e desesperados em nos apresentar perfeitos aos nossos pastores, mas por dentro ligamos o piloto automático e viramos robô da nossa vida cristã.

Não paramos para ouvir o Espírito Santo que dirige a nossa vida..a Loucura vem da falta de amor e de uma religiosidade absurda...

Falo aqui por mim, que sou assim e tento me desprender...não quero fazer parte dessa estatística.



Romanos 2:1 Portanto, és inescusável, ó homem, qualquer que sejas, quando julgas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu que julgas, praticas o mesmo.

Deus abençoe

6 comentários:

  1. Te amo minha querida irmã!!!!!E amo do jeitinho que vc é......Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus o psiquiatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse deus é uma piada,quem segue assa mitologia fica doida,porque o que não existe não se acha.

      Excluir
  2. Paulinha, é isso ai!
    O que precisamos mesmo é da presença do Espírito Santos em nossas vidas!!!

    amei a frase
    "Estamos perdidos e desesperados em nos apresentar perfeitos aos nossos pastores, mas por dentro ligamos o piloto automático e viramos robô da nossa vida cristã."

    Temos mania de julgar as aparências mas Deus realmente olha o coração.

    Beijos
    Deus abençoe

    Você devia levar esse devocional hein?

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha....onde você viu essa estatística?

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Querida irmâ, não creia em toda estatística que vem dos católicos, pois fazem tudo para desmoralizar o evangelho do Senhor Jesus. Não acredito n essa estatística, pois nós os evangélicos 'crentes', somos a 'perfeição de Deus'.1º Coríntios 3:16,17 : " Não sabeis vós que sois o TEMPLO DE DEUS, e que o Espírito de Deus HABITA em vós? Se alguém destruir o Templo de Deus, Deus o DESTRUIRÁ; porque o TEMPLO de Deus, que sois vós, é santo." Ainda: 2:14 " Ora o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe 'parecem' LOUCURA; e não pode entende-las , porque elas se discernem espiritualmente."/// A estatística diz que 70%, são de ORIGEM evangélica. NÃO diz que são evangélicos; Mas de 'ORIGEM'. Eu, não tenho ninguém em toda minha família que seja doente mental; e a família é grande!!! Não aceite 'DARDOS' do diabo!!! Pr. Sebastião M. Pacheco

    ResponderExcluir
  5. desse jeito mesmo, nos continuamos com liberdades, mas com compromisso em servir ao mestre, e estar na casa de Deus tem que ser um prazer e não porque os pastores obrigam. precisamos sim guardar nossos corpos, o mundo não entende ainda, mas vão entender.pr Elizeu Santos

    ResponderExcluir

Nome:

Email: