quinta-feira, 8 de julho de 2010

Le Petit Nicolas

Hoje fui surpreendida por meu marido.
Sei claramente que ele é um intelectual e admirador da cultura francesa. Mas confesso a vocês que peca comigo na criatividade relacionada à passeios!
Mas hoje, ele me convidou para assistir um filme. Era sobre um livro francês que ele leu há 10 anos.
Meu Deus que medo, que preguiça, mas não poderia magoá-lo e aceitei.
O filme está passando em um cinema tipicamente alternativo, no Itaim aqui em São Paulo, daqueles bem pequenos, que você praticamente vira amiga do cobrador. Ao entrar na sala se tem a impressão de estar na Europa... bom, foi assim que me senti, lembrei de uma outra época!
Cheguei lá tão desanimada que pelos meus olhos qualquer um poderia perceber.
Que chata eu sou, eu sei. Não sei mais ser aquela garota típica universitária revolucionária contra todo o sistema burguês. Hoje eu quero o luxo, o estacionamento vip de um shopping, e nem aceito mais qualquer shopping, tem que ser "aquele" para ir ao cinema com determinados filmes, de preferência from Hollywood.
Bom, me surpreendi com o filme, foi simplesmente MARAVILHOSO, e o tempo parecia não ter passado. E andar pelas ruas do Itaim até o carro me deixou com uma sensação de liberdade fantástica. Sabe por que? Porque aquela garota ainda está em mim.
Obrigada my love, por me colocar na real de vez em quando... ou melhor, por me fazer sonhar!!!
Recomendo ABSURDAMENTE a todos esse filme! S E N S A C I O N A L!!!! Talvez a falta de criatividade seja realmente a minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: