quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sinal de alerta

As vezes bate uma tristezinha no coração e não sabemos como vem e nem de onde!

Na verdade se pararamos para pensar, saberemos a resposta. Um sinal de alerta latejando no coração. Prestemos atenção no Espírito Santo! Alguma coisa que falamos não agradou à Deus.

Acabei de falar com minha mãe, e desabafei várias mágoas familiares.
Questão de minutos depois uma dor tomou conta do meu coração.
È incrível que quando falamos algo ruím o Espírito Santo que há em nós geme de dor.

Mas Graças a Deus que essa dor surge. Ela é a prova que Ele, o Espírito Santo está vivo em mim. Triste seria se ao falar nada me abalasse, aí sim Sua chama estaria apagada.

Mas até essa dor pode nos trazer arrependimento na presença de Deus.

Como sou ligada a música, procurei uma que me levasse ao conforto de Deus e ao seu perdão. Veio um alívio. Confesso que ainda não completo, mas está mexendo comigo.

Preciso aprender a lição de fechar a minha boca para o mau e abri-la para o Espírito Santo.

Preciso aprender que quando vejo o erro no outro, não estou vendo o erro em mim. Se eu tenho algum erro, como posso apontar no outro? Meu Deus que difícil isso, é tão inerente em mim.

Pela graça de Jesus tento me libertar!

Jesus eu te amo!

O louvor que estou ouvindo...

JESUS SON OF GOD - HILSONG

5 comentários:

  1. Que delícia ler essa postagem esclarecedora pq muitas vezes me sinto assim e nem sempre pude fazer a ligação com o Espírito Santo. Que Deus lhe inspire cada vez mais e vc possa partilhar conosco através desse blog divino. Parabéns pela gravidez e que nessa espera muitas bênçãos desçam sobre vocês. Não vai ficar desejosa pelo nosso Sundae pq não vai dar pra ele chegar inteirinho aí, hehehe, mas venha nos visitar de vez em qdo, ok? Um gde abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula, meus parabens, um blog gostoso de ler.
    Lembre-se temos o maior e melhor parceiro nas horas difíceis, O Senhor nos acolhe e nos conforta.
    Não pare de escrever, seu blog é e será sempre importante para o Reino.
    Um grande abraço,
    Sidney
    (papodedesenhista.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!! Todo bem?, Sou a Meylin, e estou te convidando para dar uma pasadinha pelo meu bazar, os preços estão bombando, 20-30 e até 40% de desconto em quasi todo. TE AGUARDO, NÃO FALTES TÁ.
    Bjks e fica com Deus
    Meylin
    www.lagabibazar.blogspot.com
    www.bazaradoleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, mas não se deixe martirizar tanto, pode ser um puxão de orelha do Espírito Santo ou pode ser uma estratégia do "mentiroso, maligno",para evitar que vc desabafe e continue com peso dentro de si, daí como conseguiu fala o infeliz também pode colocar culpa no teu coração. Ora querida, pergunta a Deus se vc agiu errado,Ele te responderá.
    Não fique triste, DEUS é pai não inimigo, nem nosso carrasco.
    Escrevi no meu blog um testemunho recente de vitória de DEUS sobre uma enfermidade, visite-me se tiver tempo.

    Fica com a paz do Senhor orando e vigiando.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Que discernimento hein maninha? Excelente. Seu blog é uma bênção, já vou ficando. Paz e bem.

    ResponderExcluir

Nome:

Email: