quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Homem do Céu

Ontem terminei de ler o livro: O Homem do Céu.
Incrível como balançou meu coração, por isso gostaria muito de recomendar aqui para quem ler esse blog.

Algumas poucas entre tantas frases marcantes desse livro deixo aqui, que espero guardar para minha vida inteira:

"Quando chegamos ao fim das nossas forças, não estamos derrotados,mas apenas começando a penetrar nos recursos infinitos do Senhor."

"È na hora da fraqueza que somos forte em Deus."

""Não pensamos que fomos chamados para seguir sinais e maravilhas, mas acreditamos que estes nos seguem quando pregamos o evangelho"



"Na China, os cristãos são perseguidos com surras e prisões. No Ocidente, pelas palavras dos outros cristãos."

"Na China,os maiores milagres não são as curas e outros fatos semelhantes, mas sim vidas transformadas pelo evangelho"

"Não somos absolutamente nada. Não temos nada de que se orgulhar. Não temos habilidades, nem nada a oferecer a Deus. Ele escolhe nos usar unicamente por sua graça. Não tem nada a ver conosco. Se Deus preferisse levantar outros para realizar sua vontade e nunca mais nos usasse, nós não teríamos o mínimo direito de reclamar"

"Transformara o ministério em ídolo. A obra de Deus tomara o lugar do amor a ele. Escondi minha condição dos que oravam por mim e prossegui com minha própria força, até que Deus resolveu interferir, em sua misericórdia e amor."

"Descanse! Sua lâmpada precisa do fornecimento contínuo do óleo do Senhor para que a luz não se apague"

"Tínhamos o cuidado de nunca olhar para homens esperando nosso sustento"

"Pregadores , cuidado! È necessário clamar a Deus para que Ele ajude a ouvir apenas a voz Dele, não a das multidões que nos elogiam e nos colocam em pedestais. Os princípios de Deus costumam ser opostos aos nossos. Embora tenhamos esperança de que todos gostem de nós, e nos aceitem, Jesus ensinou: " Ai de vós, quando todos vos louvarem" (Lc 6:26)

"O Homem do Céu":A história emocionante de um irmão cristão chinês (YUN) que levou sua fé às ultimas conseqüências:Livro fantástico,recomendo.Editora Betânia


Um comentário:

  1. Olá Paula!! Qto tempo! Estava ausente da net (e do blog) por vários motivos mas finalmente pude retomar minhas visitas virtuais. Vim atualizar as leituras do seu blog e recarregar as baterias com tantas coisas lindas que escreve. Este livro que vc menciona deve ser fantástico.
    E vc e Julia, como estão? Passaram bem o feriado?
    Aqui foi uma correria, como todo feriado. Graças a Deus!
    Ainda fico aguardando sua visita aqui na terrinha.
    Bjs
    Adriene

    ResponderExcluir

Nome:

Email: