sábado, 8 de janeiro de 2011

Nostalgia... Saudades amigos!

Semana passada assisti um show bem antigo na TV.
O que mais me chamou atenção é que nesse show eram as bandas e suas músicas de uma época que não pensava mais, desde a minha adolescência até o fim da faculdade.
Me bateu uma imensa nostalgia que não consigo descrever aqui.


.... "Talvez eu seja o último romântico, dos litorais desse oceano atlântico" Lulu Santos
... "Quando um certo alguém desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar" Lulu Santos
.... "Amor igual ao teu, eu nunca mais terei"  Cidade Negra
.... "Aqui, nesse mundinho fechado Ela é incrível" Skank
...  "Se não tivesse inventado tanto Podia ter vivido um amor Grand' Hotel" Kid de abelha


Lembrei de Lins e Ribeirão Preto. Duas cidades que cresci e vivi grande parte da minha vida.


Que saudades ... amigos de faculdade em Ribeirão Preto.


Que saudades ... Amigos de infância em Lins.


Queria colocar TODOS os nomes...TODAS as fotos...


Quero viajar nessa saudade mesmo!
Quero lembrar cada momento. A música me leva para lá! Que vontade de chorar, não de tristeza, mas de lembrar quanto tempo se passou, cada detalhe.... Como pensávamos que poderíamos fazer tudo, e tínhamos todo o tempo pela frente!


Amigos, cidades, músicas: Amo vocês e não me esqueço!













Um comentário:

  1. Amiga, que saudade da nossa turminha!!!
    Época boa, heim??? :)
    Felicidade é olhar prá trás e ver que as verdadeiras amizades continuam...e sempre continuarão!!!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Nome:

Email: