domingo, 25 de março de 2012

Coração grato

O segredo é ter um coração sempre grato... mas tá difícil para mim esses dias... 
Não é só agradecer de palavras, Jesus conhece o meu coração e sabe quando é de verdade. E então Ele me disse: 
" - Quando você tinha um coração mais grato as coisas fluíam melhor em sua vida"
Mas mesmo assim Ele me ama, me espera. Obrigada Jesus 
Quando não tenho um coração grato implico até com a impressora que quebrou ou com o vizinho que gritou.. 
Não adianta orar se a vida é só reclamar. 


Em tudodai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco” 1 Tessalonicenses 5:18 


Um comentário:

  1. GRAÇA E PAZ!!

    É...A INGRATIDÃO É A CAUSA DE MUITOS MALES.

    DEUS TE ABENÇÕE!

    EM CRISTO,

    MARIO CESAR DE ABREU

    ResponderExcluir

Nome:

Email: