domingo, 8 de julho de 2012

Tudo entregarei....


Em um final de semana, eu comecei a passar muito mau, até que chegou o domingo e não consegui levantar da cama.
Justo nesse dia o Nathan tinha marcado uma corrida que ele gosta muito, e eu não queria impedi-lo, pois já tinha programado com muita antecedência. Mas como eu iria fazer com a Julia?? ela acorda muito cedo.

Bom, antes de continuar, tenho que dizer que quando a Julia nasceu até hoje tinha receio de deixar ela sozinha com minha mãe e sempre tinha justificativas para isso. Ela teve um problema na mão esquerda devido ao uso contínuo no trabalho e ocorreram a morte da minha vó e tia avó no mesmo período em que minha irmã ficou doente causando nela uma grande apatia,cansaço mental e físico... então quando a Julia ficava com ela eu estava sempre ao lado supervisionando tudo.

Mas nesse domingo sem forças eu me rendi, liguei para ela e pedi socorro.

O Nathan saiu antes das 7 da manhã, e as 7 em ponto minha mãe chega em casa para me ajudar

Não tinha forças nem para explicar o que ela tinha que fazer com a Julia ( comida, banho, etc..) simplesmente entreguei e fiquei no quarto sozinha.

Na hora, em meio a dor e fraqueza, veio em minha mente, que é assim que somos. Não confiamos nem entregamos nosso bem mais importante a Deus. Achamos que só nós podemos fazer bem e melhor.

A questão não era confiar na minha mãe, era não confiar em Deus.

E a questão não é só a minha filha, mas tudo? Meu trabalho, minhas funções na igreja, minhas amizades... O que eu não tenho confiado? Será que acho que em todas as áreas da minha vida só eu posso dar conta?

Quando eu estava fraca, sem forças entreguei os pontos...
Quando estamos fracos, reconhecemos que não podemos fazer tudo e confiamos.

2 corintios 12: 9 e 10
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.





Tudo entregarei, tudo entregarei, só a ti Jesus bandito, tudo entregarei…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: