sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ontem


Ontem foi mais um divisor de águas em minha vida.

Ontem redescobri que tenho uma amiga, amiga do petio.

Ontem ela conversou comigo e parecia que era só ontem que não nos falávamos, ao invés de vários meses verdadeiros.

Ontem ela orou por mim, e hoje acordei renovada, por lembrar que Deus me ama e ela também.

Porque ontem lembrei que é maravilhoso ter amigo. Não importa ser querida por vários, mas sim por quem nos importamos.

Ontem ela me apresentou o cantor João Alexandre.

Que palavra maravilhosa no vídeo dele, que me fez  lembrar do amor de Deus por mim e do meu amor por Ele.

OBRIGADA MINHA AMIGA MICHELLE por me apresentar esse homem de Deus

Love you my friend.

Um comentário:

  1. Amiga linda do meu coração, que surpresa maravilhosa!

    Me emocionei com o seu carinho. Que delícia o tempo que nós passamos juntas! Você tem um dos corações mais lindos deste mundo!!!

    Parecia mesmo que agente se falava sempre... E tomara que agente nunca mais pare de se falar.

    Você não imagina como foi bom pra mim falar com você! Eu estava morrendo de saudades!

    Te amo muito!
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir

Nome:

Email: