segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Adaptação

A adaptação escolar tem sido um momento muito difícil para mim.

Nos primeiros dias ela saiu correndo em direção para sala de aula, e parecia não querer saber da minha presença, mas uma semana se passou e as coisas mudaram...




Não quer ficar na classe e chora muito quando eu saio.

Meu coração ainda está em pedaços, mesmo sabendo que é uma fase.

Mas será que tenho ainda várias fases de separação com minha filha?

Então ser mãe é sofrer?

Quero buscar a felicidade mais do que as tristezas, pois o choro se tornará a alegria dela no futuro.

Acalentar e abraçar em qualquer momento de sofrimento não significa amar.

Amar também significa deixar livre, deixar crescer...

Assim me sinto também como filha de Deus... As vezes choro e não sinto seu abraço, mas sei que Ele vem me buscar no final da provação... E essa provação se tornará em benção na minha vida, e me sentirei feliz aonde Ele escolheu me colocar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: