domingo, 16 de agosto de 2009

Sacrifícios de Louvor

Davi estava sofrendo em uma ocasião por ter pecado contra Deus, e estava arrependido.
Por isso ele queria sacrificar ao Senhor, e foi a uma terra de um homem chamado Araúna, que quis lhe dar os animais para o sacrifício, mas Davi não quis receber e disse:
1 Crônicas 21:24
“...Não! Faço questão de pagar o preço justo! Não darei ao Senhor aquilo que pertence a você , nem oferecerei um sacrifício que não me custe nada...”
E logo depois do sacrifício:
1 Crônicas 21: 26 parte b: “... e o Senhor lhe respondeu com fogo que veio do céu sobre o altar de holocaustos.
Hoje não damos animais em sacrifico, mas temos outros tipos de sacrifício.
Um sacrifício é aquele de louvar ao Senhor na dor.
Já senti uma dor, que parece que colocaram um superbonder na minha boca, e não conseguia abri-la para adorar e dizer palavras de amor para Jesus.
Cheguei num estágio que não tinha vontade de orar nem ler a bíblia.
È nessa hora que tive que fazer o sacrifício. Louvar, abrir a boca sem ter vontade.
Reparei na palavra de Deus, que sempre depois do sacrifício vem a vitória (Comunhão com Ele e prazer pela palavra). Essa barreira irá se romper, e como com Davi, o Senhor vai falar!!
Abrir a boca para Louvar está custando muito? Ler a Bíblia e orar está custando?
Vou oferecer esse sacrifício que custe ao Senhor!
Lembrei do louvor: "... Algo que me custe, eu vou te dar, algo que me custe!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: