quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lembrando o vazio


Em uma das várias viagens que fiz de Ribeirão Preto, onde estudava, para Lins,no interior de São Paulo, parei em um posto de gasolina para comer algo. Lembro estar muito triste, sentindo um grande vazio, quando um homem muito sujo, praticamente um mendigo veio em minha direção e falou: Jesus te ama muito e vai tirar toda sua tristeza.

Eu não entendi na época o que aquilo significava, mas lembro perfeitamente desse dia.

Deus nos prepara para conhecê-lo. Três anos após esse dia eu tive o encontro que mudou minha vida!

Aquele vazio foi preenchido de uma maneira maravilhosa, e pude entender toda tristeza que não se findava em intermináveis baladas, festas, carros, roupas ou namorados. Era uma busca vã e sem fim.

Por mais que eu tente, fale, não conseguiria agradecer suficientemente a Ti, Jesus, por ter me encontrado!


A Sua luz ascendeu meu coração, e eu pude ver em meio a escuridão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: