domingo, 22 de novembro de 2009

Desejos Intermináveis

- Quando eu morava em Lins, desejava morar em São Paulo. Deus me trouxe;

- Já morando em São Paulo, desejava trabalhar com Publicidade. Trabalhei;

-Quando estava cansada do meu trabalho, desejava descansar. Deus me deu descanso.

O que eu estou desejando agora?
Posso dizer que não foram as realizações dessas coisas que me deram paz.

- Não foi a mudança de cidade. Hoje me vejo implicando com o barulho nas ruas;

-Não é descansar, já me vejo desanimada;

Meu marido conta que seu pai sempre dizia que o ser humano é um eterno insatisfeito.
São desejos intermináveis! Quais são os seus? Quais serão os próximos?

Salomão, quando já estava bem velhinho escreveu Eclesiastes e aqui deixo seu último versículo que me faz refletir no desejo que realmente importa:

Agora que já seu ouviu de tudo, aqui está a conclusão:
Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem. Pois Deus trará o julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau. Eclesiastes 12:13 e 14

Um comentário:

  1. Olá Ana Paula, tudo bem? e a terra da garoa, garoando muito?

    Gostei de ler alguns dos seus textos. Somos realmente seres feitos de desejos. Para o bem ou para o mal.

    abraços

    ResponderExcluir

Nome:

Email: