sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Esqueça o Passado

Você já passou por situações que te remetem ao passado?
Ou já analisou suas amizades passadas e de como agiu com cada uma delas?
Assim me sinto agora, e me sinto derrubada!
Quando escrevi a última vez em "quase" se misturou agora com a sensação da "falta".
Bom, nesse período Deus me mostrou qual a atitude tomar, e estou buscando seguir:

Esqueçam o que se foi, não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não reconhecem? Isaías 43:18 e 19

Obrigada Jesus, por falar comigo. Abra os meus olhos para reconhecer a Sua novidade de Vida a cada dia, e entender que para frente devo olhar.
O passado pesa e prende, Jesus me pede para olhar para frente que é leve e livre!!!
Tks God!

Um comentário:

  1. Creio que o nosso passado não pode ser "esquecido", ele só pode ser reprocessado para o que nos atingiu outrora, hoje não atinja mais.

    Não podemos remoer os fracassos do nosso passado, mas podemos re-significá-los.

    Quero te sugerir a leitura de um texto postado por um amigo meu aqui

    http://outroevangelho.blogspot.com/2010/01/re-significando-o-passado-passado-mas.html

    Servirá como enriquecimento para a reflexão do tema.

    abraços

    ResponderExcluir

Nome:

Email: