sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Na esquina...


Ando pensando que estou perdida na vida cristã.
Creio que não estou vivendo o verdadeiro evangelho.
Ontem e hoje voltei a sentir a presença de Jesus em mim como antes e percebi que Ele é muito maior do que grandes mesquinharias que estava fazendo.
Li um texto que creio que mostra bem essa realidade:

Um pai ia trabalhar todos os dias e sua maior alegria era, ao voltar para casa, encontrar sua filhinha na esquina o esperando de braços abertos.
Ele ficava ansioso esperando por esse momento.
Mas a partir de um dia sua filha não apareceu mais. ELe chegando em casa, viu sua filha atarefada com algumas coisas mas não quis perguntar o motivo. O pai estava muito triste.

Passado uma semana, era seu aniversário e sua filhinha chegou toda feliz lhe entregando um presente que demorara uma semana para fazer... e então o pai entendeu porque ela não aparecia mais na esquina... estava ocupada em fazer o presente para ele.

A filhinha não percebia que o que deixava o pai mais feliz não era o tempo gasto no presente e o presente, mas sim sua companhia todos os dias na esquina.

Estou aprendendo a entender que Jesus não se preocupa com o que faço, mas o que sou com Ele.

Jesus, obrigada por ser esse pai que me ama, independente de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: