quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais uma linda experiência - NYC 04/09/2010


De novo estávamos lá e exatamente depois de um ano.
Não poderíamos deixar de passar na
Times Square Church um lugar que marcou nosso coração.
Fomos no domingo de manhã, e chegamos cedo. Algumas obreiras estavam orientando a fila, e direcionando as pessoas aonde elas deveriam sentar.
Parei na fila com meu marido e junto uma senhora.

Mesmo com vários lugares para sentar, não eramos direcionados para nenhum, até que a senhora da minha frente virou para mim e disse?
- Você não acha estranho , com tantos lugares, não colocarem a gente para sentar? Eu até pensei, pois é.

Em seguida essa mesma senhora começou a falar: Precisamos prestar atenção, pois Deus fala conosco em TODOS os momentos. Sabe o que Deus está falando agora? Ele está nos ensinando a ter paciência e que estávamos lá para adorar a Deus e não para ser adorado. Ele prepara certas situações em nossas vidas para analisarmos nossas reações, para aprendermos.

Simplesmente não parou por aí, em seguida sentamos lado a lado, e essa linda mulher foi usada pelo Espírito Santo para falar ao meu coração. Disse coisas sobre minha vida, que as lágrimas começaram a rolar no meu rosto, e o choro foi incontrolável como há tempos não vinha na presença de Deus.

Um louvor que pensava ser brasileiro do Fernandinho "Nada Além do Sangue" Nothing but the Blood iniciu o culto naquele dia. Ao ouvir pelo coral esse louvor, chorei muito mais... Sim, o Espírito Santo estava sendo renovado em mim, vivo em mim, crescendo sua chama.

Que domingo maravilhoso. A Júlia em mim já pôde vibrar a maravilhosa experiência de louvar ao nosso amado Jesus.

Obrigada minha nova amiga Diana, por me trazer a memória aquilo que me traz a esperança.


Nothing but the Blood - O Louvor

5 comentários:

  1. Que delícia Paulinha!!!

    Sabe que o Espírito Santo tem falado comigo nesses dias, sobre o seu amor e sobre um renovo mesmo. Testificou essa sua experiência comigo....

    Amei a música (que eu não conhecia - letra poderosa).

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLá, a música é do Matt Redman, e ele faz parte de um grupo chamado Passion, que é focado nos jovens universitários, e o negócio é muito bacana, os caras são violentos.
    http://www.youtube.com/watch?v=76ifTTuL4XI

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Paula, que experiência deliciosa!!!! Que vc esteja sempre com o coração sintonizado com o Espírito Santo para que mais momentos como este venham fortalecer diariamente e constantemente a sua fé. Obrigada pela atençãe e pleo carinho de ter lembrado da gente lá em NYC. Aquele Sunday devia estar o máximo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo Paulinha! Também estive lá e a igreja d elá é uma delícia cheia do ES! Beijos Mi

    ResponderExcluir

Nome:

Email: