sábado, 21 de maio de 2011

Correspondendo ao Espírito Santo, Hoje: SUPERMERCADO

Romanos 8 : 14






Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus
Uma das coisas que tenho procurado fazer é corresponder ao Espírito Santo que em mim habita, pela graça maravilhosa de Jesus.
Precisamos ficar atentos aos seus avisos em nossas vidas.
Que delícia é corresponder a ELE, prazer maior não tem ao saber que é guiado, amado, e compreendido por ELE. 
Realmente quando seguimos sua voz, ELE nos leva claramente a abençoar as pessoas que clamam, que necessitam...
Mas infelizmente não é sempre que estou atenta a ouvi-lo. Por absorção das coisas desse mundo, me desfaço de todo o bem que é estar em sintonia com meu amor maior, o Espírito Santo de Deus!
Hoje decidimos ir ao supermercado,e como sempre, oramos pedindo a Deus que cumpra o seu propósito em nossas vidas! Você já orou antes de fazer compras no supermercado? faça isso e verá a diferença que é!
Passeando entre as gôndolas, felizes da vida, pois nossa querida Julia dormia como uma linda princesa em seu carrinho, meu marido foi guiado pelo Espírito Santo.... Seus olhos se dirigiram para uma menina... E ali, no meio entre tantas pessoas foi avisado de que ela viria pedir socorro.
Não mais que um minuto, ela, ALINE, veio toda sem jeito, com uma fralda e leite ninho nas mãos nos pedir se poderíamos pagar sua conta.  Como moramos numa cidade completamente lotada de pedintes, dificilmente sou tocada em ajudar nas ruas... mas quando o Espírito de Deus te envolve, e você corresponde, não dá para explicar o sentimento que temos... fui totalmente movida nesse instante em ajudar a pequena Aline...
Agora espero não esquecê-la, e coloca-la em nossas orações.
Meu lindo marido disse para Aline: Quando precisar, peça para Jesus. Ele te dirigiu até nós.

Uma vez em uma aula do seminário, foi questionado sobre ajudarmos os pobres na cidade de São Paulo, que Deus não se agrada quando não fazemos o bem...
O professor comentou: "Se ajudarmos cada um que encontrássemos nas esquinas de São Paulo pedindo esmolas... não teria fim não é mesmo?. Daí vem a ação em nós do Espírito Santo. ELE, só ELE, nos levará a lugares, pessoas e momentos em que devemos ajudar...e movidos por ele, jamais faltará provisão, alegria e oportunidades.
Te amo Espírito Santo. "Quero ouvir sua voz, falando ao meu coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: