quinta-feira, 14 de julho de 2011

A casa da Tona, um tempo depois....

Meu irmão Renato, TONA, e eu, na casa da Tona
Quando recebi a notícia do falecimento da Tona, estava no quarto da Julia, ela em meus braços com apenas 5 dias de vida.

Foram momentos conturbados de amamentação, estava no processo de aprendizado. Sofri para amamentar, mas insisti, e hoje graças a Deus continuo amamentando.

Mas o que quero dividir aqui é que não sofri nem chorei a morte da Tona, e tudo isso está vindo à tona AGORA.

Não fui ao velório e agora  parece que não me despedi dela.
A última vez que a vi, foi no ano-novo, na casa dos meus pais.

Você já sentiu a morte de alguém bem depois que ela morreu?

A relação que eu tinha com a Tona era intensa desde que eu nasci. Não passavam dois dias em que eu não fosse em sua casa.

A sua casa é um marco em minha vida, eu nasci do lado dessa casa e praticamente cresci nela.

Agora essa casa será algugada. Posso ter ciúmes de um bem MATERIAL? Não estou conseguindo ser espiritual, sorry!

Que saudades da Tona, que saudades da casa da Tona!
Casa da Tona



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: