domingo, 18 de dezembro de 2011

Segredinhos de Verdade - My Life

Quando engravidei, era notório que eu e meu marido sentíamos que poderia ser um menino.
É tão verdade que nem pensávamos em nome de meninas.
Daniel era a primeira opção.Nathan Junior era insistido de todas as formas e foi excluído sem sombra de dúvidas, pelo amor heim??. E assim seguiam-se as semanas gestacionais.
Passado algum tempo, comecei a pensar na loucura magnifica que é ser mãe, e junto com esses pensamentos vieram também uma vontade de um dia ter uma filha, uma linda menininha. Eu eu "dizia" em meu coração: "Como gostaria de ter uma companheirinha."
Confesso que sempre vi meu marido como um homem de grande intimidade com Deus. E de fato ele o é. Então, a certeza de ser um menininho em minha barriga era maior. Claro que ele terá seu pedido atendido por Deus.
Na verdade verdadeira, nenhum de nós nos preocupávamos com isso, eram só divagações de uma gravidez de primeira viagem, e estávamos extremamente alegres,independente do sexo.
No dia marcado, acordamos mais cedo que o habitual e fomos fazer o exame da descoberta. Pronto, uma MENINA!
Ficamos muito felizes e já começamos a pensar no nome dela. Ao chegar em casa, sozinha, Deus fala comigo quando coloco a bolsa em cima do sofá. "É a sua companheirinha. Por que você acha que não te escuto como escuto seu marido. ? Eu te amo".
Fiquei parada, atônita e comecei a chorar.
Liguei para o Nathan na mesma hora, e só então ele me contou que ao abrir os olhos nesse dia, Deus falou ao seus ouvidos: "É uma menina!
Por que não me disse? Perguntei. "Você iria saber de qualquer jeito." disse ele.


Quando achamos que não somos ouvidos por Deus, e que outra pessoa é mais amada, nos engamos.
Ele escuta nosso íntimo e nos ama mais do que podemos imaginar.
Obrigada Jesus.
Minha companheirinha, enviada por Deus!

Um comentário:

  1. Que lindo!!!
    Deus é maravilhoso.
    E que companheirinha mais linda Ele te deu.

    Amo vc e sua família linda!!!!
    Saudades.
    Um ótimo ano novo. Com certeza nos veremos mais neste 2012.

    bj
    Lilian

    ResponderExcluir

Nome:

Email: