terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Saindo do lugar


Há algum tempo tenho sentido um chamado do Senhor para minha vida em algum ministério que não está claro ainda.
Hoje fui levar minha querida tia-avó ao médico e comecei a olhar a minha volta.
Lembrei daquela tristeza que tem invadido a minha alma, sem explicação.. e vi crianças doentes, chorando pelo caminho do corredor.
Foi quando levantei, fui até uma delas e a carreguei no colo com a permissão de sua mãe.
Leornado nasceu com o pè defeituoso, e iria fazer uma operação. Naquele momento comecei a orar por ele, e senti a presença do Espírito Santo no momento que agi.
Não importa minha condição, Jesus quer me usar como parte fraca, porque quando sou fraco, sou forte em Jesus!
Coisas acontecem quando nos dispomos a orar, a sair do lugar!
Jesus, eu sei que o Senhor tem algo grande para minha vida, pois isso arde e lateja em meu mais profundo íntimo. Coisas tem mudado na minha comunhão contigo, revelações tem se concretizado através do que o Senhor falou com minha boca.
Jesus, eu te amo mais do que tudo, revele-se a mim a cada dia.

3 comentários:

  1. Queridos irmãos, temos um projeto de Jesus Cristo para mudar os destinos de todo o mundo. A mais recente revelação de Jesus Cristo para a humanidade antes do dilúvio de fogo. Convido você a visitar o meu blog, colocar-se como um seguidor, proporcionando uma verdadeira revelação do Espírito Santo a todos. A partir do momento que você lê este aviso, algo dentro de você vai acontecer. Sim, eu vou ler as revelações de Jesus Cristo, algo imediatamente alegrará sua vida. Se você disser não para o aviso e eliminá-lo. Então, algo vai sair de você. O verdadeiro Espírito Santo sairá de você. Tenho certeza que você vai visitar as revelações do Senhor Jesus, não vai negar. O atalaia.
    http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha, sabe, creio que todos nós temos um "ministério" que devemos abraçar por toda a vida: Ver Deus no outro e tratar o outro como você trataria a Deus.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula, parabéns pela sua postagem,"Amados, se ocoração não nos acusar, temos confianção diante so senhor; e aquilo que pedimos dele recebemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos diante Dele o que é agradável"1jo;3;21-22. Sou Adilson lucas fique a sua disposição a sua visita ao meu blog: (pela graça do senhor.) www.adilsonlucas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nome:

Email: