segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Centro



Ontem, como todo final de semana, fomos comprar frutas e verduras para nossa querida filha.
Esse ritual se iniciou quando a Julia entrou na fase das papinhas e agora comidinhas.
Agora entendo porque toda mamãe que se prese entende muito bem de todas aquelas "verduras verdes".  Na minha época de solteira todas se resumiam à alface.

Já em casa, papai da Julia foi dar o banho que ela adora, e eu agradeço. E dessa vez fui descarregar as caixas no carro. Como não sou fortinha, fiz algumas viagens pelo elevador. Até que num momento mágico, lembrei da Música "Jesus, seja o Centro" do grupo Vyneard e comecei a cantá-la por todo percurso.
Me veio a memória um tempo de 8 anos atrás, quando cantava pedindo para Jesus ser meu centro, minha visão, meu todo coração.

Claro que essa música veio agora à mim por um motivo muito especial. Todas as minhas vontades estão indo ao contrário do verdadeiro centro. Todas as minhas vontades percorrem  caminhos materiais intermináveis.
A prioridade está invertida.

O Espírito de Deus veio a tona em forma de música, e me levou para o ponto de partida.
Da partida da minha vida, onde meus primeiros passos seguiam para o centro... Jesus.



Jesus, seja o centro
Minha fonte, minha luz
Jesus
Jesus, seja o centro
Minha esperança e canção
Jesus
Seja o fogo em meu ser
Seja o vento a soprar
A razão de viver
Jesus, Jesus
Jesus, seja a visão
Meu caminho e direção
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: