sábado, 6 de agosto de 2011

Como mudei

Desde que nasceu a Julia sinto que estou diferente, e hajo diferente em muitas situações.
Lendo o blog da potencial gestante, também fiquei com vontade de analisar as coisas que mudaram em mim:

Formação
- Sinto que minha família realmente se formou, e agora consigo enxergar meus pais e meus sogros diferentemente, não mais com aquela prioridade....Eu, meu marido e minha filha formamos agora minha família;

Medo
-Não consigo mais ler ou assistir notícias tristes envolvendo crianças. Medo da violência nas ruas e mais preocupada com a evolução da cidade em que vivo

Personalidade
- Não faço mais questão de estar em todos os lugares para agradar a todos e até a mim, agora faço questão que minha filha se sinta bem;

Hábitos
- Não tenho mais sono como antes. Quem me conhece sabe o quanto sou dorminhoca. Não reclamo em ter que acordar todo dia de madrugada para dar de mamar, ou simplesmente colocar a chupeta de volta quando cai; Amo acordar cedo,quer dizer, madrugar!!

Gratidão
- Um coração mais grato por tudo que tenho, principalmente pela saúde da Julia. Com isso tenho me tornado menos "reclamona";

Misericórdia
- Tento entender mais as pessoas, relevar mais seus erros e desafetos, imaginando como ela foi criada. Hoje, como NUNCA, percebo como o amor de uma mãe e de um pai são essenciais para a formação do caráter de uma pessoa.

Novos conhecimentos
- Conhecendo um novo mundo. Estou viciada em blogs, livros e programas sobre bebês, crianças e educação infantil. Conheço quase todos os desenhos do Discovery e virei Expert em produtos e roupas para bebês;

Sozinha
- Nunca demorei tanto no banho como agora. Esse é o momento da minha liberdade, meu único momento sozinha;

Futuro
Penso como podemos ser, eu e meu marido bons exemplos para Julia;
Na segurança econômica (gastar menos em coisas sem valor por exemplo, e poupar mais);
Nos nossos princípios;
Na nossa fé em Jesus.

Amando
Amo mais e mais meu marido. Sua cumplicidade se tornou mais evidente no nascimento dela.Seu companheirismo e ajuda na nossa rotina me constrangem aumentando a cada dia meu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: