terça-feira, 9 de agosto de 2011

Insistir

Outro dia estava na minha ginecologista, e começamos juntas a lembrar do meu drama em amamentar nos primeiros meses da Julia.
Simplesmente fiquei em carne viva até contrair uma mastite, com febre de 40 graus.
Aliás, nesse mesmo dia da febre, meu marido estava viajando, e minha mãe no hospital cuidando da minha irmã. Não tinha a mínima condição tanto física como psicológica de pegar a Julia no colo.
Jesus milagrosamente deixou a Julia dormindo, até que, bem tarde da noite meu marido chegou.
Lembro dele trazendo a Julia em seus braços até a cama onde eu estava deitada, e eu, sem forças, insisti em amamentar. E foi assim durante toda aquela madrugada e no decorrer do dia seguinte.

A Dr Maria Alicia então me disse uma coisa que ficou ecoando na minha mente até agora. 
Na verdade, tudo é uma questão de insistir.
Já pensou em quantas coisas em nossas vidas desistimos pela dor, medo ou receio?
Se eu desistisse de amamentar, não saberia o prazer que isso me traz, e o quanto  isto me une à minha filha.

Insistir é perseverar!






"...mas aquele que perseverar até o fim será salvo."
Mateus 24:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: