quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nossos pais mudam...

O tempo passa, a idade avança, mas  na cabeça de uma filha como eu, é inaceitável que os pais envelheçam.
Para mim, minha mãe tem que continuar com o mesmo raciocínio, e meu pai, com a mesma agilidade de movimentos.


Mas não é assim que acontece na vida real, no mundo fora da minha cabeça.
Mamãe (vovó) e Julia
Meus, nossos pais, não são mais os mesmos! 


Cada criança que virou adulta, tem a imagem de seus pais  congelada na mente e no coração.


Mas essa imagem muda, e com ela, a convivência também.


Paciência e amor são palavras chaves para esse momento.


Quem me criou e lapidou meu caráter até aqui, merece meu respeito e admiração, mesmo que hoje, não entendam direito o que eu quero, sinta, ou  faça.


Feliz dia dos pais ( PAPAI E MAMÃE)
 .... ainda terão muito fôlego para carregar minha "porpetinha"

"Ouça meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe. Eles serão um enfeite para a sua cabeça e um adorno para seu pescoço"
provérbios 1:8 e 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: