quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Devocional - Pare, Volte!

"Eu e uma amiga estávamos discutindo a permissividade na criação dos filhos. E alguns dos seus resultados óbvios... que enxameiam a preferia de Dupont aqui em Washington D.C.
“Você sabe como tráfico de entorpecentes é terrível por aqui”, ela disse. “Bem, um dia eu vi um (jovem) que ia atravessar a rua em diagonal em uma esquina. E eu não agüentei e gritei para ele: “Pare! Volte!. Ele se voltou com uma expressão tão perplexa, que acho que foi a primeira vez em sua vida que ele ouvia aquelas palavras tão diretas.
“Então, como se não pudesse acreditar nos seus próprios ouvidos, ele se voltou e continuou andando. Mas eu gritei de novo: “Você vai morrer, volte”!.
“E ele voltou. Não sei se ele percebeu que estava agindo como louco, ou se estava simplesmente me obedecendo. De qualquer forma, ele voltou, com uma aparência meio abobalhada e meio alegre. Acho que essa talvez seja a maior parte do problema com uma porção de garotos hoje. Eles nunca viram pessoas que se importam o suficiente com eles para lhes dizer: “Pare! Volte!”.
A Bíblia está cheia de tais mandamentos para todos nós, seja qual for a nossa idade. São palavras de um Pai amoroso que sabe o que pode nos prejudicar e destruir a felicidade que procuramos. Ele se importa o suficiente conosco para ordenar: “Não faça isso. Pare, volte”!"


Texto de : Marjore Holmes
É autora do livro  (I´ve got to talk somebody, God) . Já lecionou a arte de escrever em diversas universidades, escreveu colunas e artigos em jornais e revistas e falou em muitas conferências em suas viagens.Mora atualmente na Pensilvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: