quinta-feira, 23 de junho de 2011

Encontrando meu sentimento nas escrituras

Quando soube que minha irmã ESTAVA doente, senti uma angústia tão grande que mal conseguia falar, literalmente! Escrevi aqui na época, sobre o tema dessa angústia.

Agora lendo a Bíblia, encontrei esse sentimento expresso no salmo 77

É lindo saber que tudo, absolutamente tudo que sentimos ou vivemos encontra-se nas escrituras. Basta lermos e pedirmos ao Espírito Santo que nos leve até lá.






Salmos 77 :1 - 4


Clamo a Deus por socorro; clamo a Deus que me escute.
Quando estou angustiado, busco o Senhor; de noite estendo as mãos sem cessar; a minha alma está inconsolável!
Lembro-me de ti, ó Deus, e suspiro; começo a meditar, e o meu espírito desfalece. Pausa
Não me permites fechar os olhos; tão inquieto estou que não consigo falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: