terça-feira, 21 de junho de 2011

Palavras

Uma das coisas que aprendi com meu  marido é sobre as palavras e o modo como a falamos uns com os outros.

Vim de uma família italiana super nervosa no bom e mau sentido. Sempre falamos alto e expressamos nossos sentimentos no mais alto grau que se possa imaginar, pode-se dizer que somos a flor da pele.

Quando casei me vi em outro mundo completamente diferente. Meu marido fala baixo (apesar da risada altíssima) e tem uma educação para expressar suas palavras que é de constranger.

Nunca me esqueço uma vez, entre aquelas brigas típicas de início de casamento ele me disse:

Não é o que você fala, mas o MODO como fala que pode magoar!

Desde então tenho pensado sobre isso, e nossa vida tem melhorado a cada dia.

Obrigada de novo Jesus por um marido melhor do que tudo aquilo que pedi um dia!


Amei esse vídeo, sobre as palavras.

bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: