quinta-feira, 2 de junho de 2011

Filhos da Luz

Esses dias estou lendo o evangelho de João e uma palavra está ardendno em meu coração:

LUZ!

"Quem anda de dia não tropeça, pois vê a LUZ deste mundo. Quando anda de noite, tropeça, pois nele não há LUZ
João 11:9 e 10

"Por mais um pouco de tempo a LUZ estará entre vocês. Andem enquanto vocês têm a LUZ, para que as trevas não os surpreendam, pois aquele que anda nas trevas não sabe para onde está indo. Creiam na LUZ enquanto vocês a têm, para que se tornem filhos da LUZ
João 12:35 e 36

"Eu vim ao mundo como LUZ, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas" 
João 12:46

Quem é a LUZ?? JESUS!
Quem são os filhos da Luz? AQUELE QUE CRÊ NA LUZ, JESUS!!!

Se eu não andar em/com Jesus, não saberei para onde estou indo;
Se eu não crer em Jesus não serei seu filho;
Se eu andar com Jesus não tropeçarei;
Se eu andar com Jesus, as trevas não me alcançarão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: