quinta-feira, 16 de junho de 2011

Marcas na Alma

Há alguns dias confesso que estou viciada em procurar novas roupas pela internet para minha querida filha.
Viciada mesmo, fuçando todas as opções de sapatinhos, macacões, gorros e tudo que envolve o mundo de bebês meninas. A marca que mais me atrai não vende no Brasil, então já até achei sites que trazem roupas de lá para mim. Acredite, já fui para os EUA quando Julia ainda estava na minha barriga, e com a Graça de Deus que nos provê, compramos muitas roupinhas... mas o vício é inexplicável. (claro que é explicável...basta seguirmos o Espírito de Deus, e ver para onde estamos nos dirigindo, para o lado contrário Dele!





Mas... junto com o vício, surgiram novos  encontros nesse mundo virtual.

Em meio a busca de roupas, encontro outro mundo de bebês, crianças e mães que não se preocupam com roupas, mas sim com o simples fato de viver bem, com saúde.

Vou deixar aqui registrado esses 3 sites que vieram ao encontro do meu coração esses dias.3 sites, 3 vidas...

São três casos diferentes, mas iguais em amor perante Jesus;
São três casos que calam o meu vício, a minha alma, e os meus medos;
São vidas que contrastam com a minha quando me olho no espelho;
Contrastam com meus pensamentos mesquinhos e infinitos envoltos nesse mundo digital focado em mostrar uma vida que não temos, vidas vividas por Facebook ou Twiter...


Essas vidas poderiam ser a minha, e me levam de novo para a misteriosa Graça de Deus.
A Graça que nos liberta de vícios sem pressão
A Graça que nos faz enxergar que somos nada e ao mesmo tempo tudo diante da Cruz.

Obrigada Jesus por colocar em meu coração seu constragimento e misericórdia..

Jesus eu te amo e te peço, que Sua cura os alcance, que Sua Alegria invada a alma, que Sua presença seja tão grande que constraja a todos.... que Seu amor os inunde fazendo com o que tudo  seja pequeno diante das dificuldades encontradas.

E quanto a mim, no mais, espero que tire do meu coração o desespero por coisas, e coloque nele o desespero por salvação e cura de vidas...
Me usa como instrumento de Sua vontade nessas e outras vidas que o Senhor colocar em minha frente.

Aqui estão os sites dessas pessoas MARAVILHOSAS:



http://ogatoderodas.blogspot.com/ - Vida do garoto Lucas


http://www.angelman.brz.net/ - Vida da garota Liora


http://www.guerreirosdedeus.com.br/ - Vida dos meninos de Niger

De novo, escrevi esse post ao som da música que não sai da minha mente e coração, 

The Power Of The Cross

Stuart Townend

por isso publico aqui novamente:




This, the power of the cross: 

Son of God - slain for us. 

What a love! What a cost! 

We stand forgiven at the cross.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

Email: